ATENDIMENTO

LOJAS IDEAL

As Lojas Ideal é uma empresa do Comercio Varejista, voltada para todo o tipo de público, atua no setor de móveis, colchões, eletrodomésticos e presentes. As Lojas Ideal surgiu no ano 1985, em um estabelecimento de 20 metrosquadrados atuando no setor de vendas de discos e fitas de músicas de vários títulos.
             Com o aumento da demanda e a necessidade de outros produtos, a empresa ampliou sua sala comercial em 1990 para 100 metros quadrados, dando início a uma nova fase, oferecendo aos clientes produtos eletrônicos, como: vídeo cassete, vídeo game, TV, aparelhos de sons e outros.
              No ano de 1990 á 1993 as Lojas Ideal crescia de modo bem acelerado juntamente com a nossa cidade, com isso o proprietário das Lojas Ideal percebendo a satisfação de seus clientes em comprar em Biguaçu, viu a necessidade de ampliar novamente sua loja.
              Já em 1994 ocorreu uma grande transformação, as Lojas Ideal passou a oferecer aos seus clientes alem de discos, fitas e eletrônicos, passa a investir na venda de móveis, colchões, estofados, presentes e toda linha de eletrodomésticos.
              As Lojas ideal tornou-se destaques em Biguaçu e Municípios vizinhos por ser a pioneira nesse setor. Tendo como principais referências qualidade no atendimento e diversificação de produtos.
              O crescimento das Lojas Ideal fez com que outras empresas viessem a instalar-se na cidade, tornando nosso comércio mais diversificado e competitivo. Mesmo com a vinda de fortes concorrentes as Lojas Ideal continua sendo destaque, por oferecer aos seus clientes entregas e montagens na hora e descontos especiais do próprio proprietário, cobrindo qualquer oferta da concorrência.
               Porém não conseguindo, atender novas demandas o proprietário abre sua primeira filial em Barreiros, no ano 2001. Satisfeito com os bons resultados, abre a sua segunda filial em Antônio Carlos, no ano de 2003, já em 2004 a Lojas Ideal inaugura sua terceira filia no município de Governador Celso Ramos.
               A empresa possui um imenso depósito com 3000 metros quadrados, onde estão disponíveis as mercadorias em estoque, para abastecerem suas Lojas. Também ficam acoplados nesse depósitos os veículos de transportes utilizados para entregar as mercadorias vendidas das Lojas Ideal.
               Até o presente momento as Lojas Ideal, possui seu quadro funcional com quatro gerentes, quinze vendedores e oito motoristas de entregas. O proprietário Sr. Luiz Renato Ramo Petry tem como objetivo expandir suas lojas ate o ano de 2020, nas regiões da grande Florianópolis. Observa que teve capacidade de implantar o negócio na hora certa. É orgulho deparar com o passado e ver o presente.Hoje em 2018, as Lojas Ideal que tem o lema oficial como A LOJA DA FAMÍLIA é dirigida além do proprietário , também pelo seu filho que administra Edgard Luiz Ramos Petry e sua nora Sra. Irúsia W. Petry, assim dando procedimento o sonho de tornar a cada dia uma loja moderna e competitiva sem comparação.

MISSÃO

Nossa Missão é fazer das Lojas Ideal, A loja da família , em preservar os bons costumes da família, com respeito  e dignidade a todos, vender é nosso forte, mas o mais importante é fazer amigos, entregando produtos de qualidade e preço justo, conquistando cada cliente, com fidelidade, informando e prestando um atendimento diferenciado, fazendo do cliente um amigo, coloborando e ajudando na escolha do produto, desde venda, transporte e montagem, toda nossos colaboradores são especialistas e preparados mensalmente para poder atendê-lo bem, está é nossa missão.Vender com responsabilidade

VALORES

Os valores do bom costume , a tradição e a iniciativa que as Lojas Ideal, construiu ao passar dos anos, que se tornem regras e normas de uma boa conduta com os clientes, que se tornem a cada dia mais fidelizados a loja, construindo valores éticos, em que cada parte e torne mais feliz e confiante, acreditando e tendo fé que Deus está acima de tudo.

Politica e Condições de Entregas

O serviço de Montagem de Móveis das Lojas Ideal, quando disponível, é grátis, oferecendo maior comodidade à você e sua família, sendo realizada dentro de horário comercial no dia agendado. A data de Entrega e Montagem de Móveis será informada por e-mail ou telefone após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega e montagem será de 15 a 20 dias úteis após a data de pagamento do produto.

O prazo de montagem citado acima se refere à primeira tentativa. Caso a montagem não possa ser feita na primeira tentativa, os prazos serão reprogramados de acordo com o cronograma da loja. Tendo um custo adicional de R$ 50,00 (para marcação de nova data)

A montagem será realizada somente no local de entrega, por isso, ao receber a mercadoria solicitamos que deixe no local de montagem. O espaço para montagem do móvel deve estar livre e limpo.

 

Sabemos que você preza muito pela sua privacidade, por isso estabelecemos uma série de regras para garantir que os seus dados cadastrais estejam seguros. As informações que você nos confia são utilizadas, exclusivamente, para facilitar a prestação de serviços e personalizar o seu atendimento. Por isso usamos os melhores softwares do mercado e firmamos o compromisso de não divulgar seus dados cadastrais em nenhuma hipótese para que sua experiência de compra seja excelente do início ao fim.


*Coleta e Uso das informações

Para fins desta Política de Privacidade, aplicam-se as seguintes definições: designa o site lojasideal.com.br. Lojas Ideal Ltda. Para participar e usufruir do site, além de ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, o Cliente deverá fornecer na ocasião do cadastro as seguintes informações:

Nome Completo, endereço, e-mail, telefones para contato e etc. Os seus dados são necessários para facilitar suas compras no site e garantir que seu produto chegue com assertividade e segurança no endereço de entrega. Quando solicitamos seus dados, as informações ficam registradas em nosso sistema para que você não precise informá-los novamente num próximo retorno.


*Envio de e-mails:

Nunca enviaremos e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis, como por exemplo: extensão .exe, .com, .scr, .bat, dentre outros e links para download. 
Nossos e-mails com promoções têm como remetente: 
[email protected] ou [email protected]
Nossos e-mails das etapas de confirmações dos cadastros, pedidos e entregas tem como remetente: 
[email protected]
Se você usar ou tiver instalando algum serviço de Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento das mensagens vindas do domínio lojasideal.com.br. Só assim poderemos manter contato com você.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, o cliente tem a responsabilidade de guardar com sigilo sua senha e login de acesso. Caso suspeite que sua senha tenha sido descoberta, acesse imediatamente a área Minha conta no site e altere sua senha.


*Armazenamento dos Dados e Informações:

Todos os dados e informações coletados dos Usuários serão incorporados ao banco de dados do site, sendo seu responsável e proprietário a Lojas Ideal. Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e autorizadas pela Lojas Ideal. A Lojas Ideal afirma que não compartilhará, venderá ou apresentará os dados dos Usuários para terceiros. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Lojas Ideal se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do site, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma. O Usuário é o proprietário dos dados e está apto a adicionar, excluir ou modificar quaisquer informações que estiverem ligadas ao seu perfil de usuário na lojasideal.com.br.


*Uso dos Dados e Informações:

Os dados e informações coletados dos Usuários poderão ser utilizados para as seguintes finalidades: 1. Efetuar qualquer comunicação resultante de atividade do próprio site ou a identificação do respectivo destinatário; 2. Responder a eventuais dúvidas e solicitações do Usuário; 3. Fornecer acesso à área restrita do site ou suas funcionalidades exclusivas; 4. Cumprimento de ordem legal ou judicial; 5. Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo; 6. Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos Usuários e desenvolvimento de campanhas da Lojasunilar.com.br; 7. Garantir a segurança dos Usuários; 8. Manter atualizados os cadastros dos Usuários para fins de contato autorizado a ser feito por telefone, correio eletrônico, SMS, mala-direta ou por outros meios de comunicação; 9. Informar a respeito de novidades, promoções e eventos da Lojas Ideal e seus parceiros comerciais.


*Alterações na Política de Privacidade:

O lojasideal.com.br pode alterar sua política de privacidade, sempre que houver necessidade de mudança para manutenção da qualidade, reservando-se do direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas, jurisprudenciais ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, as alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente atualizadas neste espaço.


*Compra segura:

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados do fechamento de uma compra é feito com as informações criptografadas em HTTPS e enviadas por meio de códigos, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.

Lembre-se: mesmo pela internet, o cliente está sempre amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, você pode consultar a seriedade da loja em diversos sites e ferramentas que fiscalizam os comércios eletrônicos e, por fim, os bancos são obrigados a restituir qualquer valor retirado indevidamente da sua conta bancária. As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela ao finalizar sua compra, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Lojasunilar.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.


*Direitos de Imagem:

Todos os direitos de uso das imagens do site lojasideal.com.br pertencem a Lojas Ideal Ltda. O uso do material – em qualquer forma – é proibido, a não ser que tenha sido concedida uma permissão explícita de Lojas Ideal Ltda.

 

Queremos ajudar a deixar sua casa linda e funcional! E, mais do que isso, fazer parte da sua família, temos como propósito oferecer a todos os nossos clientes uma compra perfeita. Assim, estamos sempre dispostos a resolver qualquer problema afim de suprir suas necessidades e expectativas. Por isso, em caso de problemas com os seus produtos, você pode realizar a Troca ou solicitar a Devolução, conforme nossas Políticas de Serviços de Assistência Técnica, Troca e Devolução.

Aqui, mais do que o seu direito, já garantido pelo Código de Defesa do Consumidor e pelo Decreto nº 7.962 de Março de 2013 você pode contar com uma equipe de especialistas prontos para ajudar sempre! Quer solicitar seu Serviço agora? Toda Assistência Técnica e Devolução ou Troca pode ser solicitada pelo formulário da Central de Atendimento, no Fale Conosco, ou se dirigir a uma de nossas lojas Físicas (endereços encontram-se no site).


*Regras para Trocas e Devoluções:

1. Arrependimento ou Desistência:
O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias corridos depois do recebimento do produto, através do Fale Conosco, com todas as informações necessárias preenchidas satisfatoriamente (este direito aplica-se somente a compras efetuadas no site lojasideal.com.br). O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso após análise e autorização pelo site.

2. Produto em desacordo com o Pedido ou faltando algum acessório:
Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias corridos depois do recebimento do produto, através do Fale Conosco, com todas as informações necessárias preenchidas satisfatoriamente. O produto deve estar sem indícios de mau uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso após análise e autorização pelo site.

3. Avaria ou mercadoria Violada:
Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução até 07 (sete) dias corridos depois do recebimento o produto. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso após análise e autorização pelo site.

4. Defeito técnico e de fabricação:
O prazo é de até 07 (sete) dias corridos depois do recebimento do produto para solicitar através do Fale Conosco a troca ou devolução. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente ao site lojasideal.com.br caso a data seja superior a 07 (sete) dias corridos depois da entrega. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto a assistência Técnica do fabricante, com exceção para Móveis, onde toda assistência técnica é fornecida através da Lojas Ideal dentro do período de garantia de até 90 (noventa) dias depois da entrega ou da Montagem dos móveis quando tiver.

5. Outros Motivos
Para casos não previstos nesta política, solicitamos que você entre em contato conosco, para revermos o seu problema. Se ao ler estas considerações você ainda tiver dúvidas, entre em contato por algum canal de nossa Central de Atendimento, de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 18:30h, Fale Conosco ou envie e-mail para [email protected]


*Como solicitar a troca ou devolução:

Para solicitar troca ou devolução é muito simples, basta enviar uma solicitação através do Fale Conosco, disponível na parte de atendimento.

Após fazer sua solicitação, a Lojas Ideal no prazo máximo de até 48h entrará em contato para confirmar as informações e dar andamento ao procedimento.

Caso você tenha alguma dificuldade em fazer contato pelo site, entre em contato com nossa Central de Atendimento (48) 32434020 com Alysson, ou ligue para uma de nossas físicas que iremos lhe auxiliar (telefones informados no site).

Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme informações constantes no manual do produto. No caso de Móveis a Assistência Técnica é fornecida pela Lojas Ideal dentro do período de garantia de até 90 (noventa) dias depois da entrega ou da Montagem do Móvel quando tiver, com exceção para produtos montados pelo cliente.

Para produtos adquiridos em lista de Presentes, o prazo para troca do produto é de 30 (trinta) dias corridos, iniciando a contagem a partir do dia seguinte a data do evento.


*Condições Gerais:

Atendimento retorna ao cliente em até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

Para que a troca ou devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal original da compra;

- Na embalagem original, acompanhado do manual de todos os componentes e acessórios como por exemplo (cabo, manual, controle...);

- Sem indícios de estrago, uso, avarias por mau uso;

- A troca ou devolução será efetivada após análise, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso Centro de Distribuição ou visita no endereço do cliente, conforme for o produto.

A coleta do produto é de responsabilidade da Lojas Ideal, e será realizada sem custo após avaliação das informações prestadas pelo cliente em nossa central de Atendimento. O recolhimento do produto deverá ser feito no mesmo endereço de entrega da Nota Fiscal no prazo médio de até 15 (quinze) dias úteis em horário comercial, que pode variar de acordo com a região e rota de entrega. Após o retorno do produto, as informações fornecidas pelo cliente serão confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.

Para área de abrangência das lojas físicas, no caso de produtos de pequeno porte (eletrônicos, eletro portáteis, presentes, decoração, utilidades domésticas, etc...), o consumidor poderá levar a mercadoria até uma de nossas lojas físicas (endereços disponíveis no site).


*Atenção:

A Lojas Ideal isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:

- A garantia tiver expedido;

- O produto não atender às normas citadas na Política de reparo, troca ou devolução de produtos na garantia adquiridos pelo site.

- Na avaliação da assistência técnica, for detectada má utilização do produto ou uso em desacordo com o especificado no manual do usuário.

- Móvel montador pelo cliente.

- Produtos de campanhas Outlet ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuírem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas de fabricação dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos da entrega, podem ser reembolsados.

- Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da lojasideal.com.br ou fora do prazo estipulado.

- Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à nossa Logística, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.

- Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.


*Importante:

Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas na solicitação pelo cliente, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Lojasunilar.com.br se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

Posso devolver um móvel montado?

O Cancelamento da Compra como a devolução do produto é um direito garantido e deve ser solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto. No entanto, é aceito e reembolsável apenas se estiver intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Portanto, não são aceitas devoluções de móveis que já foram montados. Como toda regra tem sua exceção, no caso de erros que só poderiam ter sido verificados depois da montagem, a troca poderá ser efetuada depois da comprovação do problema.


*Reembolso:

O reembolso de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:

1. Vale Troca com crédito de 100% do valor total da compra e validade de 12 meses,

2. Estorno do valor do produto (valor pago pelo cliente no pedido) através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra, conforme segue:

CARTÃO DE CRÉDITO

O cancelamento do débito é solicitado em 01 (um) dia útil após a confirmação do Estorno pela nossa Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. Prazo determinado pela própria instituição financeira. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento.

BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO

Reembolso realizado em conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela nossa Central de Atendimento.

- Valores referentes a taxa da 1º entrega são reembolsados parcialmente ou integral, conforme o total de produtos devolvidos do pedido. Em caso de dúvidas ou problemas, conte com a ajuda dos nossos especialistas. Entre em contato conosco pela Central de Atendimento em horário comercial.


*Troca:

As trocas após autorização pelo setor de logística, poderão ser feitas por:

- Mesmo produto;

- Produto do mesmo valor ou produto de maior valor (gerando a diferença a ser paga pelo cliente).

 

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48-3243 4020 Loja Biguaçu

48-3272 0033 Loja Antonio Carlos

48- 3262 0531 Loja Governador Celso Ramos

 

 

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